29 de dez. de 2006

FELIZ ANO NOVO


Mais um ano passou. Para muitos não precisava passar, para outros já foi tarde e para alguns o próximo, o novo, dá medo. É a vida. Ano que passou perdoamos erros imperdoáveis, fizemos coisas por impulso, fomos decepcionados e talvez decepcionamos. Demos risadas quando não podíamos. Amamos, fomos amados e até rejeitados. Isso é viver com paixão, isso é não passar pela vida, por passar. Vamos para o próximo ano com determinação, com paixão, amor. Se tivermos que perder, vamos perder com classe e quando ganharmos vamos ganhar com ousadia a vida é muito grande para ser pouco. Vamos colocar nossas máquinas maravilhosas na estrada e viver. Não basta só termos uma máquina espetacular, temos que nos sentir feliz com ela e para motociclistas a felicidade também é conhecer novos lugares fazendo outros amigos. Vamos viver esse próximo ano como que fosse o último.
A todos meus AMIGOS e companheiros de viagens ou simplesmente aqueles que visitaram o blog nos estimulando, fica aqui registrado o meu muito obrigado e o desejo que voltem quando puder. Para os estradeiros que o Papai do CÉU dê muita saúde e asfalto de boa qualidade para que suas vidas tenham um sentido mais vibrante.

FELIZ ANO NOVO!

23 de dez. de 2006

FELIZ NATAL


Irmãos motociclistas, um feliz natal á todos extensivos aos familiares.
Desejamos que o PAPAI NOEL, presenteie vocês com muita saúde e uns dinheirinhos extras para que façam belíssimas viagens em companhias maravilhosas. E que estas visitas virtuais as quais vocês me fazem possamos torná-las reais.
Muito obrigado por visitarem nosso Blog.