21 de mar. de 2007

Olhem só o que eu e a Manja fizemos ontem!

Custou, mas felizmente veio!


A sorte foi que tivemos o apoio dos primos e AMIGOS Felipe e Rosane.






Pessoal vocês não imaginam a dor que nos deu em deixar a nossa companheira de muitos quilômetros e alegrias.







7 de mar. de 2007

VISITA DO AMIGO GIL E SIMONE

Pessoal foi com muita satisfação que recebi este final de semana (04 á 06.2007) a visita do casal Xtezeiro do clube da XT, moradores na cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro Gil e Simone. Pessoas maravilhosas, facílimas de receber.

Gil e Simone estão de férias e como sempre aproveitam viajando.

Estão vindo do Rio de janeiro e indo conhecer o Uruguai. Hoje entrarão no chui e vão sair em Quarai. Passando por Punta Del Leste, Montevidéu, Salto e sairão do Uruguai por Quarai. Tivemos uma dificuldade dana para conseguir aqui em Rio Grande a famigerada carta verde (não conseguimos), todos sabem não adiantar de nada. As seguradoras não fazem para motos, por culpa de determinados maus motociclistas. Fomos até ao consulado Uruguaio aqui de Rio Grande e pasmem o cônsul não soube nos informar como resolver o problema, ao contrario, seu auxiliar nos complicou mais, pois disse-nos que se entrássemos no Uruguai sem a carta verde teríamos que dar propina a cada abordagem de la policia. Gil resolveu ir até Chui e tratar por lá, já que aqui em Rio Grande não tem como (Viva o Mercosul).

Gil Costuma passar as férias viajando. Contou-nos que no ano retrasado, Simone não conseguiu tirar férias no mesmo período que ele e por esta razão teve que viajar só. Rodou entre Minas, Mato Grosso, Matogrosso de Sul, Paraná, São Paulo e claro Rio de Janeiro em torno de seis mil quilômetros (6000) e ano que passou a Simone consegui férias na mesma época e por esta razão foram aos lençóis maranhenses rodando nada mais, nada menos que oito mil quilômetros (8000). Gil e Simone têm uma bagagem de estrada maravilhosa.

Gil e Simone foi muito bom ter vocês conosco. Esperamos vocês mais vezes e que DEUS de sempre muita saúde e disposição para que continuem suas viagens, guiando vocês com muita proteção e que sempre leve vocês de volta para casa com os alforjes cheios de historias maravilhosas e inteirinhos para que nas próximas férias ponham a XT novamente na estrada.