1 de mai. de 2008

Notícias!!!



Olá amantes do motociclismo e simpatizantes!

Aqui quem está postando é a Lili (ou Lily, tanto faz =] ), estou finalmente atualizando o blog , já que muita gente me pergunta onde andam os viajantes.Bom, por falar neles, esses dois malucos que eu carinhosamente chamo de Pai e Mãe, estão bem!! Hoje (01/05), a dupla está indo para a Serra do Cipó - MG, onde acontece o encontro nacional do Clube da XT600, que começa hoje e termina domingo dia 04/05.

A aventura deles começou dia 26/04 quando saíram às 5hs, acredito eu, pois nesse horário estava dormindo.Quando estava almoçando recebi um telefonema deles, estavam em Santa Catarina, não lembro em qual cidade, lembro-me apenas de que era próximo a Floripa.À noite me ligaram novamente, estavam em Curitiba – PR.Como diz a minha prima Lica: “QUE LOUCURA!!”.Certamente se fosse eu no lugar deles, levaria uma bronca.Mas enfim, nos outros dias passearam por algumas cidades do Paraná,de São Paulo e de Minas Gerais, até hoje quando chegam no destino programado.

Bem, nos próximos dias provavelmente estarei postando mais notícias da viagem.

Gostaria de agradecer a todos ao carinho, que de alguma maneira tenho recebido nos últimos dias de amigos próximos e nem tão próximos assim, muito obrigada!E agora o que nos resta é rezar para que a aventura desses malucos termine em muitas histórias e fotos aqui no blog.

Agradeço a atenção de todos e até uma próxima!!

Abraços

Liliane

4 comentários:

ANTHONY disse...

QUE LOUKURA!!!
BEIJOS. AMO VOCÊS

Anônimo disse...

Pois eu sou um dos previlegiados em me relacionar com essa família exemplo: João e Manja, Lily.
Tenho acompanhado a viagem até Minas Gerais desde seu planejamento,por isso a importancia das " Notícias " aqui postada. Beijos aos nossos Amigos!

Anônimo disse...

Entrei no blog para saber as novidades, embora esteja acompanhando esta viagem com telefonemas diretos com os viajantes, e graças a Deus, até agora, tudo bem. Aguardamos o retorno deste viajantes com suas máquinas e esposas maravilhosas. Abraços e bom retorno ao lar. Felipe Rosinha

Anônimo disse...

Pois aquele anômimo que comentou tem nome e como se diz es Portunhol: " Soy Jo, besos! "