18 de jan. de 2010

3º Dia – 17/01

3º dia Olá pessoal!

Infelizmente, eles não fizeram o passeio do Trem das nuvens. Nesta época não funciona pois é o período de chuvas.Mas eles fizeram um passeio por um lugarejo chamado San Antonio de los Cobres, segundo eles um lugar lindíssimo (acho que vão ler bastantes vezes ‘lugar lindíssimo’ hehehe ).O passeio foi ate o viaducto La Polvirrilla que fica 4200 manm e tem 64m de altura e de comprimento 224 m.

Certas coisas acho que só acontece com meu pai: como de costume, sempre entra em lugares comprimentando as pessoas dizendo “Bom Dia!” e tal, e mesmo quando viaja faz questão de comprimentar em português mesmo. Sendo assim, em uma das paradas para observar as paisagens havia uma grupo de excursão, nesse grupo um casal de olhos puxados perguntou para o pai se ele falava português, por  tê-lo ouvido falar. Resumindo, do casal ele era Chinês e ela Sul Coreana, ambos estudantes de intercâmbio da UFRGS em POA, foram para Argentina com esperança de conseguir falar o português.Ou seja, só o meu pai mesmo!!  

Bem, hoje sairam de de Salta, provavelmente, mas não me disseram pra onde foram, se empolgaram com o passeio e com os estrangeiros.Só falavam nisso!

Lica, Thunico e Willian, eu sei que vocês acompanham também.

Guilherme e Isabella, eu tava testando pra vê se vocês etavam acompanhando, Brincadeirinha!! Eu sei que vocês estão sempre ligados aqui e torcendo pelos meus filhinhos.

Agora quanto as fotos, por enquanto não recebi nenhuma, mas pra não ficarem frustrados e os deixar com vontade de ver todas (o que eu também estou), tem essas do google só pra ilustrar viu. hehe

syj51061-1 san-antonio1cobres

Muito obrigada a todos que estão acompanhando pelo carinho

Abraços

Lili

2 comentários:

ADEMIR disse...

Lily estou adorando toda a leitura que tens feito das informações que te são passadas. toda narrativa é complicada mas feita pela Lily tem outro sabor. . . os Tios continuam te adorando!!!!

Cenários de Motocicleta disse...

Lili,

Por favor, avisa teus pais que amanha ou depois de amanha chegamos em cusco. Estamos agora em Nazca

abraco,

Álvaro.