1 de jan. de 2010

FELIZ ANO NOVO

05

Pessoal gostaria de ter escrito há mais tempo a mensagem de final de ano, mas, foi muito trabalho e me aconteceu algo maravilho, quando eu me decidia escrever, aparecia alguém para nos rever e saudar pelo novo ano. Foram vizitas surpreendentes mesmo. Agradeço de coração.

Como podem ver acima eu e a Manja estamos iniciando 2010 com um logo novo que estou colocando em primeira mão no blog. Se DEUS quiser muitos amigos verão pelos postos de gasolina e estacion de servicio nosso novo logo. Não sei se ficou muito pretensioso, mas de vez em quanto temos que ousar.

Gostaria de desejar a todos amigos que nesse próximo ano tenham muita SAÚDE e que DEUS lhes permitam realizar tudo aquilo que nos anos que se passaram foram ficando para o próximo. Como não poderia deixar de ser rogo a todos que exerçam a tolerância e busquem o equilíbrio.

De cinco maneiras um verdadeiro líder deve tratar seus amigos e dependentes.

Com generosidade, cortesia, benevolência dando o que deles espera receber e sendo tão fiel quando a palavra.

Esta é uma mensagem Budista que torço para que todos tentem colocar em prática.

2 comentários:

Guilherme disse...

Grande Serra..
Ano que vem pelas estradas peruanas quero ver este adesivo colado!
Abraço e muito boa viagem.
Guilherme e Isabella

Cenários de Motocicleta disse...

Holla Serra e Manja,

Tudo pronto para a partida? A viagem e linda, voces vao gostar. Vamos ver se nos encontramos em Cuzco ou Machu Picchu.

Abracao,

Álvaro