25 de jan. de 2010

Notícias!! (3)

Olá Pessoal!

Desculpem a demora mas aí vai mais notícias:

Dia 21/01 Saíram de San Pedro do Atacama (onde ficaram duas noites), e seguiram para Calama .Atravessaram o deserto do Atacama e se hospedaram em Pozo Almonte (Chile).Neste dia rodaram 400km.

No dia 22/01saíram de Pozo Almonte, passaram pelo deserto, e chegaram em Arica, onde almoçaram e abasteceram as motos.E se dirigiram para Putre (Chile) onde viram o Pacífico pela primeira vez.Na saída de Pozo Almonte passaram pela cidade fantasma de Humberstone.

No dia 23 não nos falamos, por isso não tenho certeza aonde estavam. Mas sei que dia 24/01, ontem, nos falamos e eles estavam na Bolívia em La Paz. Pela manhã, enfrentaram um trânsito muito louco( como diz meu pai), muitos carros, pessoas e animais na estrada.Em seguida atravessaram o Titicaca debaixo de chuva e depois muito calor.E chegaram em Puno.

Ontem quando nos falamos, minha mãe me disse que a espectativa era chegar a Cuzco ainda hoje.E também de encontrar os amigos Álvaro e Adelaide que também estão fazendo esta viagem a bordo da Catarina II.

Acessem o blog deles vale a pena, já que as fotos dos meus pais vai ficar pra mais tarde, as deles já estão na net. Acompanhem eles também, vai q numa desses eles se encontrem e o quarteto apareça nas fotos também!!

Ah Guilherme, que bom que a mãe enviou um e-mail pra vocês, ela realmente gostou da cinta, estava louca para usar.

Tio Miro, pois é , sabes que eu pensei em fazer jornalismo um dia, mas os números ganharam. hehehe

Bom pessoal é isso!!

Abraços

Lili

3 comentários:

Anônimo disse...

Lily isso que é aventura mesmo, Dinda Manja pelo diálogo aqui nos comentários foi previnida para o que der e vier.
Lily surgem algumas dificuldades pelas chuvas la pelo Peru: Cuzco, Machu Picchu, mas conheço o João/Manja, Eliseu(Alemão)/Gladis, tu sabe, já viajei com eles são pessoas ponderadas e responsáveis portanto, se um dos meu Guris estivesse com eles(não estão, mas poderia!) Eu ficaria muito, mas muito tranquilo, pois qualquer atitude que eles tomarem sempre sempre será a melhor e inteligente atitude, em relação a qualquer problema, não só esse. No mais qualquer coisa conta conosco, posso ir ai na quinta o hora que quiseres, conta como sempre contas-te com os tios. Beijos nossos.

Cenários de Motocicleta disse...

Lili,

Como te falei, encontramos os teus pais ontem aqui em Puno. Ficamos muito felizes e emocionados de poder abraça-los. Foi um dos melhores momentos de nossa viagem. Teus pais sao pessoas especiais. Eles estao muito felizes e hoje cedo rumaram para Cuzco. Hoje o dia colaborou e nao tenho dúvida que fizeram uma ótima viagem. E o trajeto de Puno a Cuzco é lindo, com nevados e povoados bem bacanas. Ainda estou aguardando notícias deles lá de Cuzco. Eles contrataram os servços da Rocío e a esta altura já estao curtindo Cuzco.

Abraçao,

Álvaro.L
http://nasasasdocondor.blogspot.com

Anônimo disse...

OLá Lili,

Ficamos felizes também de saber que eles estão bem e, já devem estar em Cuzco. Espero que as chuvas não atrapalhem em nada esta magnifíca viagem.

Continuamos aqui acompanhando,

Gil, Simone e João Gabriel.