21 de jan. de 2010

Notícias!!(2)

Olá Pessoal!!

No 4º dia de viagem [18/01], estavam em Cafayate, Argentina. Visitaram a Garganta del Diablo (segue abaixo as fotos, do google mas serve também né), e foram para Jujuy, também na Argentina.

No 5º dia [19/01] saíram de Jujuy com muita chuva e passaram por Susques (Ar), onde encontraram dois motociclistas de São paulo, conhecidos da Gládis e do Eliseu.

No 6º dia [20/01] ontem, saíram 4h da manhã (não sei se horário daqui ou de lá) visitaram os geisers de um povoado chamado Machuca ( o.O ) no Chile onde vivem aproximadamente 40 pessoas. Quando nos falamos ontem a tarde, estavam com pressa indo visitar o Vale de la Luna, o Vale de la Muerte e o Vale del Marte .

Bem hj ainda não falei com eles, sempre que conversamos é algo do tipo : “ estás bem minha filha?” ou “ Vocês estão aonde?” . Quando sei algo mais concreto de lugares e quilometragens é quando eles me mandam e-mails. Ultimamente, por onde andam, a internet não é das melhores então ficamos apenas com os telefonemas.

Estas são algumas fotos tiradas do google, apenas para ilustrar os lugares por onde passaram.

06-11-21 the Ampitheatre, Cafayate

Cafayate_garganta_del_diablo  SanPedroDeAtacama_Corbis susque

Susques argentina

Muito Obrogada a todos que estão acompanhando!

Abraços

Lili

4 comentários:

Hamílton disse...

Olá Lili,
Sou irmão do Álvaro (http://nasasasdocondor.blogspot.com).
Parabéns pelos relatos. Estou acompanhando o Álvaro e a Adelaide e assim como você, atualizando o blog com as notícias enviadas por eles.
Abraço

Guilherme disse...

Lili,
Estamos aqui viajando juntos! Hoje tive a grata surpresa de receber um email da Mama ( Manja ), dizendo que cinta tá ajudando bastante...
Ficamos felizes por isso!
Um grande beijo para vocês três!
Guilherme e Isabella

Anônimo disse...

Dá-lhe Lily! Tá ótimo Guria, sugiro que troque teu curso por Jornalismo. . . heheh
Um abração para os Dindo João/Manja, Eliseu/Gladis, que beleza de viagem!!!Besos a todos.

Cenários de Motocicleta disse...

Olá Lili,

Fica tranquila que as estradas estao boas e teus pais irao curtir um montao. Somente enfrentamos aquele pequeno trecho de rípio, que acho que eles nao irao pegar, pois até onde eu sei o itinerário deles é um pouco diferente. Mas mesmo se pegarem o teu pai e o Eliseu sao motociclistas experientes e tirarao de letra qualquer adversidade. Avisa eles que hoje, dia 23.01.10, estamos pelo último dia em Cuzco. Daqui rumamos para Puno e no dia seguinte ingressamos na Bolívia, provavelmente La Paz. Há uma chance de nos encontrarmos no caminho para Puno. Caso teus pais e o Eliseu necessitarem de algo aqui em Cuzco, recomendo a Rocio, que dá toda a assistencia necessária, é uma verdadeira mao na roda. Se quizeres me avisa por e.mail que te mando o contato = Ela providencia tudo: Hotel, pacotes, contatos, mecanico, enfim, um trabalho diferenciado = acho que vale a pena.

Abraçao,

Álvaro.L