26 de mai. de 2010

O dia que o Jipinho foi embora.



Olá Pessoal.
Despedidas são muito ruins, mas, esta foi terrível.
Depois de muitos quilômetros, muitas estradas ruins e olha que não foram simples estadas ruins, foi à estrada do inferno e com muito orgulho posso dizer que nunca fui rebocado. Teve ocasiões que era tanta água que até boiamos. Outra vez estavam vários caminhões atolados, ônibus e até uma camionete 4x4 e nós no valente jipinho passamos deixando aquele povo com a boca aberta. Só faltaram perguntar. Como essa mer.... passou? Não escolhíamos época e nem olhávamos a previsão do tempo. Decidíamos o dia de ir, apontávamos o Gurgel rumo a Mostardas, pronto, três horas depois estávamos lá. Mas como toda parceria tem fim. Chegou o dia de ele ir embora. Resta-me apenas desejar que o próximo dono cuide como eu cuidei e que tenha tanta sorte quanto eu tive.

2 comentários:

Juner disse...

Ba meu amigo se foi o nosso guerreiro, sorte ao proximo dono e que cuide pois se cuidar nao vai se arrepender, pq quando o jipinho é exigido ele responde bem.

Anônimo disse...

Oi Manja, adorei saber que ainda me tens como amiga e de longa data.
Sou eu mesma, a Graça do internato que muitas vezes passava ferro de roupa nos cabelos de vocês (hoje tem a chapinha) para alisá-los.
beijos.
continuo a mesma.
podes falar comigo neste email cassio@cassiomachado.com