15 de nov. de 2010

ENCONTRO DE MELO URUGUAI 2010


Chegada em Melo
De 12 á 14 de novembro, aconteceu o encontro de motos em Melo no Uruguai. Como eu e a Manja gostamos muito dos passeios por lá, decidimos ir. Como colocamos nossa moto á venda, tivemos que ir de carro, por sinal uma belíssima decisão já que a Lili pode ir e foi maravilhoso porque rimos muito do quando sua maneira de falar espanhol esta evoluída.
Soubemos que o Miro e a Ieda também iriam e como não poderia deixar de ser combinamos em ir juntos, não á necessidade dizer que são maravilhosas companhias, pois quem os conhece sabe. Todos nós lamentamos a presença do Juvenil e da Marisa. Em certo dia conversando com a Marisa ela falou que teria todos os finais de semana comprometido do mês de outubro e eu entendi que seria o mês de novembro e por esta razão não falei que tinha esse encontro em Melo, pois, eles também gostam muito do Uruguai. Fica para o próximo.
Quando chegamos em Melo o Turco como é conhecido por lá e no meio motociclístico o nosso amigo José, estava nos aguardando para nos fazer uma surpresa em sua chácara com um belíssimo churrasco. Fomos para a chácara e voltando em tornos das 16 horas rumo ao encontro que por sinal como sempre tinha muita gente, mas, muita gente mesmo. Abraçamos alguns conhecidos e fomos para o hotel, retornando no domingo pela manhã.
Foi um final de semana maravilhoso no convívio com vários amigos e curtindo com muitas risadas o evoluído espanhol que a Lili esta falando.
Na aduana em Rio Branco Uruguai




>Nós no bar onde foi filmado o Baño Del Papa


Lili e Rocio no miradouro há caminho para chácara do José


José preparando um belissimo churrasco

Cuidando do churrasco

Chácara do José


Arroio que abastece Melo nos fundo da chácara do José

O belissimo churrasco á moda Uruguai

Pessoal curtindo uma sombra

Eu curtindo a moto novo do José. Estava com dezoito quilômetros

O Miro cortando carne

Belissima sombra

O Miro e eu passeando pela chácara

Olha o encontro. Estava vazio porque o pessoal tinha saido para o passeio

Quem sabe?

Futuro

O encontro

Lili culando na cama como diz o Toni.

Lili e Manja na praça em Melo

Eu e a Manja com o recepcionista do hotel Virrey Pedro de Melo um excelente hotel
TODAS AS FOTOS DO PASSEIO

Um comentário:

Ademir Ferrer Soares disse...

Foi uma viagem sensacional, fomos de carro, mas detalhe, tínhamos uma debutante conosco Patrícia.
E nossos amigos viajantes João, Manja, Lily, fomos recepcionado por El TURCO, motociclista Uruguayo. Um abraço e um beijo de agradecimento a todos!