17 de jan. de 2012

Novidades!!

Olá Pessoal!! Desculpem a demora nas postagens.A turma está bem. Eles já estão cruzando a Carretera Austral, no Chile!Há uns três ou quatro dias atrás, eles encontraram um casal de Santa Catarina, que está fazendo esta viagem de carro, são eles Osmar e Teresinha. Este casal, tem os acompanhado desde a travessia para a Ilha grande de Chiloé. Ontem eles visitaram o parque nacionl Queulat em Puyuhuap,também no chile. Eu não sei direito para onde estão indo, sei apenas onde estão me mandando e-mails. Bem, como eu disse em outras postagens o Eliseu e a Gládis, sempre que podem tem reltado o dia-a-dia deles, já que eles estão viajando junto. E no blog do Osmar e da Teresinha, a mãe falou que o relato deles da travessia de balsa foi o que aconteceu com eles também. Acho que por enquanto é isso. Até mais, Lili. Essas fotos foram tiradas do blog do Osmar e do blog do Eliseu.
Ponte de Zárate na Argentina.
Conheci meu Pai pela cinta e pela Camiseta!! hehehe Essa foto ainda é na Argentina.
Olha a minha dupla favorita no deserto, lááá na frente. hehehe
Mami e Papi.
Ainda na Argentina.Olha a cara de cansado do Pai, tadinho. Que moto bonita essa azul.. hehehehe
Carretera Austral,Chile. LINDO!!
Mais uma da Carretera Austral.
Osmar e Teresinha, Mami e Papi (Serra e Manja), Eliseu e Gládis e a moto deles. Desde já deixo meu protesto : Pô pai tinhas que ter ido um pouco pro lado pra moto azul aparecer né!!! hehehe

Um comentário:

Tierre Foster disse...

Olá João e Manja boa sorte na trip de vcs, agora estou acompanhando.
Cheguei a pouco de uma trip, no final da minha viagem encontrei Luiz Augusto Andrioli (teu amigo) e o pessoal dele, tive o previlégio da companhia deles que me acompanharam até em casa (pelotas), eu estava só na minha trip.
Abs e sorte. este é meu blog http://insetonaviseira.blogspot.com/