24 de dez. de 2012

VISITA DOS AMIGOS OSMAR E TEREZINHA

Osmar, Terezinha e a Guerreira que os levou ao Alaska

Neste final de ano, mais precisamente no dia 19 de dezembro, recebemos um presente de Natal em forma de visita. Fomos visitados pelos Amigos Osmar e Terezinha Bécher do balneário Camboriú de Stª. Conhecemos esse casal quando estávamos fazendo a travessia da cidade de Castro na ilha de Chiloe para Chaitén no continente chileno e dali em diante, convivemos por mais ou menos uns cinco dias. Percorremos a Carreteira Austral juntos. A convivência com eles nesse período foi uma das partes boa da viagem e o melhor ainda é que ficou uma amizade consolidada mais ainda por essa visita.
Osmar e Terezinha são guerreiros, pois, já foram de Ushuaia ou Alaska feito que ainda poucos motociclistas tiveram a oportunidade de realizar.
Osmar e Terezinha mais uma vez muito obrigado pela visita.

 Olmoço no dia que chegaram

 Osmar e Terezinha em visita a Ilha dos Marinheiros em Rio Grande-Rs
Osmar e eu no cais da Ilha dos Marinheiros observando Rio Grande
 Osmar e Terezinha posando na placa da Casa da Jurupiga

Terezinha, Osmar e Manja em frente a Casa da Jurupiga na Ilha.
 Terezinha degustanto jurupiga.

Osmar e Terezinha nos molhes da barra em Rio Grande-RS
Osmar e eu nos molhes da Barra em Rio Grande Rs.


Um comentário:

Osmar Becher disse...

Meu amigo Serra, a recíproca é verdadeira. A honra foi nossa em reencontrar o casal amigo, e termos tido o privilégio de conhecer um pouco mais de vocês e de sua encantadora cidade. Feliz Natal, Ano Novo repleto de felicidades e especialmente, viagens em moto. E a certeza de algum dia voltarmos juntos, novamente, às estradas. Um beijo para Manja.
Osmar e Terezinha