1 de dez. de 2013

Bacopari_RS

Bacopari! Quem faria 570 Km em um final de semana para organizar um passeio para receber amigos? Eu e a Manja.  Continuação.
Eu acertando GPS.
Stiferson meu Amigo entrando na barca.
Biguás descansando da pescaria.
Barcos em São José do Norte.
Amigo Heli conferindo a quilometragem até Bacopari.
Eu e meu Amigo Alfredão.
Saida de Mostardas.
Br 101 passando da Solidão.
Chegando ao escritório do Sergio

Escola na Solidão.
Muitas igrejas 
Entrada para Bacopari.
Estrada para Bacopari

Toda estrada calçada até a praia.
Início do balneário.
Muitas pousadas e áreas para Camping.

Área para acampamentos.

Imaginei que o meu a Amigo Eliseu trocou de ramo.
Muitos pequenos comércios.
Pessoal indo pra trilha. Lugares é que não faltam.

Lagoa Azul e ao fundo cataventos gerando energia eólica.
Lagoa Azul.
Não á necessidade de comentários


Pousada que deixamos acertada.
Lugares maravilhosos.
Lugares bem selvagens.
Muitas praias.

Até tem sombra.
É só para o carro e correr pra água.


Centro do balneário que não é grande ném um pouco.
Pausa para almoço.
Conferindo alguma coisa.
Áreas de camping.
Acesso bom com qualquer tempo.
Pousadas não faltam.

Estamos voltando.
Chegando na Br. 101
Rumo a Mostardas.
Preparando-se para volta.
É nóis!
Nosso Amigo padre Nilton.
Cais de São José do Norte

Primeiras casas de São José do Norte.
Igreja de S.J. do Norte.
Ao fundo Heli, eu, Saulo e Aline
Aline, Saulo, eu e a Manja.
Rebocador recebendo ajuda devido ao vento para em constar.
Barco de pesca.
Eu lá atras dos caminhões.
Eu e o Saulo desembarcando.
Soulo e Aline.
Nós mostrando o estaleiro.
Uma hélice passando por nós.

2 comentários:

ademirus disse...

Pô João/Manja, depois do nome da localidade e observando foto/foto, lembrei dos bandeirantes - desbravadores ! Uma foto merece, meu comentário especial, a dos peixes fritos. Bah! Essa me deu água na boca. Para finalizar, notei a câmera, postada em teu capacete, que mostra estares inserido dentro da modernidade tecnológica. Um beijo.

Serra disse...

Olá Amigo Miro!
Pô! Já fosses convidado varias vezes para esse passeio e também para o peixe. É só dizer quando.
Um abraço e muito obrigado pelo comentário.