2 de dez. de 2011

A NOVA AQUISIÇÃO DA FAMÍLIA

Olá!
Depois de um ano com algumas dificuldades que me fizeram até chorar, as coisas começaram a melhorar. O papai-noel se antecipou e fez com que eu encerrasse o ano com choro, mas, desta vez de alegria.
Vou logo mostrar as fotos para não dizer bobagem, pois, a adrenalina ainda esta muito alta, afinal, faz pouco que cheguei com ela em casa, não aguentei e tive que vir dividir com vocês minha alegria, afinal com muitos de vocês eu dividi neste ano minhas tristezas.
Vejam as fotos desde que ela estava nascendo na oficina (Taller. Juan esto fue en su omenagem) do MOTO JEANS GUANABARA, sendo o parto assistido por nosso amigo Juan.


Eu e Lisiane, minha sonsultora de compra no MOTO JEANS GUANABARA. Lisiane, muito obrigado por teres aturado minhas chatisses e mesmo assim teres sido atenciosa comigo.


Lisiane, Bruno (gerente) e eu


Eu e Lisiane


Eu e Juan o assistente de nascimento dela


Lili, eu, Juan e Lisiane, no periodo de nascimento dela.


Eu e a Manja ensaiando


Ela nascendo.

Nenhum comentário: