9 de jan. de 2012

Começou mais uma viagem!!

Olá pessoal! Lili postando mais uma vez!! A partir de hoje estarei postando notícias sobre os aventureiros Serra e Manja, ou como eu carinhosamente os chamo : Pai e Mãe,talvez eles também postem alguma coisa. Hoje pela manhã a dupla saiu rumo a Carreteira Austral juntamente com o casal Eliseu e Gladis .Como 5hs da manhã é muito cedo pra mim, não tirei fotos da saída, mas como quem tem amigos tem tudo, tio Miro e tia Ieda me salvaram, foram encontar o quarteto em Pelotas, ponto de encontro para o início da viagem e registraram o momento. Agora puco,10:40 +-, recebi um telefonema da Mãe me dizendo que já estavam em Santana do Livramento, logo entrariam no Uruguai e em seguida Argentina. O que eu sei até agora é que eles pretendem passar a primeira noite de viagem em Zárate. Bom, pra começo acho que é isso. Segue então algumas fotos dos preparativos e da saída! Até a próxima. Lili
Pai e Jeferson colocando o suporte dos baús.
Saída em Pelotas Posto Schell/Ongaratto, Br 392 Km 66, com Miro, Eliseu e Gládis

2 comentários:

Ademir Ferrer Soares disse...

Apartir de hoje 09/01/2012, este blog fará parte do meu dia-a-dia, pois além de amigo dos casais aventureiros e da Lily(filha do João/Manja). Sou apaixonado por motoviagens, e ja tive a honra de viajar com o quarteto ! Por isso tomo a liberdade, de convidar a todos que transitarem por aqui, para que deixem suas mensagens !

Régis-Jane disse...

Oi Lili
Como a Manja está de saúde, como está lidando com a alimentação?
Com certeza deve estar bem pois quando a mente está tranquila o corpo acompanha mas gostaria de saber dela, da viagem estou acompanhando o blog do Eliseu.
Um abraço da Jane