24 de mar. de 2013

16º Moto Lagoa . São Lourenço do Sul


           De 22 a 25 de março aconteceu em São Lourenço do Sul Rs o 16º Moto Lagoa. São Lourenço é um balneario de nossa laguna dos Patos. É um lugar maravilhoso. Calmo, muita sombra. 
                     O Moto Lagoa é um dos encontros mais frequentados por nossoas motociclís e também Um dos encontros de moto mais bem organizados e o mais  interessante que é organizado somente por seis pessoas. Como sempre estavam lá nossos amigos e por isso o dia passou muito rápido. Foi um dia maravilhoso.

 Recepção aos participantes.
Chegando na cidade.
Encontro

 Uma alternativa de transporte.
 Olha só as máquinas
Eu e a Manja e nossoas amigos Ieda e Miro.

 

 Lili, Manja, Ieda e Miro.


Miro, Ieda, Manja, Gládis, Eliseu e eu. Fotos tiradas pela Gládis.
Eu e o Eliseu. Fotos da Gládis.

Gládis, Eliseu e Eu. Fotos Gládis
Essa em homenagem ao meu amigo Alfredo Baumgardf


 Manja e o nosso afilhado Antôni
 Tunico brincando com a Lili.
 Lica, Manja, Willan e Tunico.
Lili e Tunico
 Meu mestre Miro.
Willam e o Tunico. Meio cansado.
 Olhem só a máquina que vem para fazer nosso mercado crescer.
 
 Pessoal voltando
 E como todo dia termina com a volta da lua. Esta ela ai.

Clique aqui para ver o vídeo.

4 comentários:

Ademir disse...

Dia de sábado, lindíssimo. Ainda mais na agrádavel companhia, João, Manja,Lily, muito mate, boa conversa, sem faltar o riso alegre e descontraído, uma verdadeira terapia.

Gilmar, Simone e João Gabriel disse...


Grande Serra !!!

Amigo, nada como um dia entre os amigos, se for em um encontro de motos, melhor ainda !!!

Grande abraço e feliz aniversário !!!

Osmar Becher disse...

Olá amigos Serra, Manja e Lili.
Já ouvimos boas referências desse encontro em São Lourenço, e agora vendo o relato e as fotos no blog, tudo se confirma. Beleza de encontro, com muita gente amiga se confraternizando em torno daquilo que mais gostamos: andar de moto. Parabéns.
Osmar e Terezinha

Serra disse...

Olá Anônimo! (deve ser o Miro).
Realmente foi um final de semana muito bom.

Aí Gil! Realmente é muito bom depois de uma semana de trabalho passar um tempo com amigo e moto. Um abraço.

Grande Osmar meu Amigo!
Realmente esse encontro é muito bom, bem organizado e fica as margens da nossa laguna dos Patos. Quem sabe no próximo ano estaremos todos juntos nesse encontro?
Já estamos na contagem regressiva.
Desculpem responder no mesmo posto, mas, todos vocês são meu amigo.
Um abraço.