
Na mediada do possível postarei informações de como esta ocorrendo nossa viagem. Acompanhe-nos no link USHUAI e torçam por nós.
mnmnjknm
O primeiro Bagé moto encontro integração aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Resolvemos ir eu e a Lili e conosco foi a Suely e o Willan, excelentes parceiros de viagem.
Como se tratava de um sábado e um encontro perto de casa afinal, são só 225 quilômetros. Saímos aqui da Quinta por volta das oito e meia e quando foi dez e quinze estávamos lá.
Fomos muito bem recebidos por um grupo de motociclistas no trevo de acesso a cidade. E quando chegamos ao encontro fomos mais uma vez recebidos pelo Julio membro da organização.
O 1º Bagé moto encontro integração é organizado pelos dezenove moto clubes da cidade. Não se tem a menor duvida que foi por esta razão o sucesso do encontro. Como não poderia deixar de ser mais uma vez a união venceu, já que o enconrtro tradicional deixou de ser realizado.
Uma cervejinha a mais e…
Encontro de Rosário do Sul.
Fomos convidados pelo Eliseu e a Gládis para participarmos do encontro de Rosário do Sul. Resolvemos ir embora estivéssemos determinados ir ao de Melo no Uruguai, mas, na ultima hora o pessoal que tínhamos combinado, como sempre, foram desistindo e por esta razão aceitamos o convite do Eliseu e da Gládis. Acertamos que eu e a Manja iríamos na sexta-feira e eles no sábado. O Eliseu tinha compromisso de trabalho na sexta. Por compromissos de ultima hora também não tive disponibilidade de ir na sexta-feira e por esta razão fomos no sábado junto com o Eliseu. Combinamos o horário e nos encontramos na saída de pelotas pela manhã bem sedo.
Quando chegamos lá, estava com o Eliseu o amigo Jairo, companheiro de viagem muito legal. Foi primeira vez que viajei com ele e viajo quantas vazes mais for convidado.
Saímos de Pelotas às seis horas e dez horas estávamos em Rosário. Uma viagem bem rápida, pois as condições da estrada não é das melhores.
No encontro almoçamos com um amigo que fizemos em Salto no Uruguai o Arno motociclista de muito tempo e uma companhia muito agradável.
Encontramos muitos amigos e lamentamos não ter encontrado o Roberto, pois foi quem nos recebeu ano que passou, é uma pessoa muito prestativa.
Os risos ficaram por conta do Eliseu que queria comprar um capacete e não conseguiu. Os que ele encontrou não ficaram confortáveis. Segundo o Eliseu apertavam as bochechas e por esta razão o Jairo aconselhou ele encomendar para a fabrica um capacete com bochechas (desculpe Eliseu, mas, não poderia perder a piada).
Saímos no domingo pela manhã e fomos direto para Livramento, passeamos um pouco almoçamos e saímos de livramento por volta das duas horas. Graças a DEUS viagem normal.
Em todos os postos de abastecimento encontramos pessoas que vinham do encontro de Melo no Uruguai proseamos um pouco e mesmo assim chegamos bem sedo em casa.
Eu e a Manja agradecemos o excelente final de semana que tivemos junto do Eliseu, Gládis e ao Jairo e esperamos viajarmos novamente em breve com esse pessoal e mais os que faltaram.
Paradínha rápida em Caçapava para ir ao banheiro
Almoço em Rosário do Sul. Arno, Jairo, Manja, Serra, Eliseu e Gládis
Eliseu e Gládis passeando no encontro.
Um dia de muito calor. Manja Eliseu, Gládis e Jairo
Manja, Gládis, Eliseu e Jairo
Manja e Serra
Eliseu recebendo o troféu do encontro
Manja em primeiro plano e Gládis e Eliseu
De saída do Hotel
Chegada de Rosário do Sul
Igreja de Rosário do Sul
Chegando ao local do encontro
A pior hora de um encontro.
Manja e Gládis colhendo trigo.
Almoço em Livramento. Eliseu, Serra, Gládis e Jairo.
Estrada entre Livramento e Dom Pedrito.
Despedida em Pelotas e a promessa de novos encontros.