30 de mar. de 2014

17º MOTO LAGOA


Participamos em 29 de março de 2014 do 17º Moto Lagoa em São Lourenço do Sul.
                Como sempre estava maravilhoso, vimos muitos amigos, motos diferentes e muita gente. Pena que os encontros de motos estão sendo frequentado cada vez mais por jovens que querem exibir suas motos, ou melhor, querem se exibir. Com isso se tornam muito chatos com os famigerados cortes de motor, importunando a maioria que vai pra prosear com seus amigos, falar sobre motos obterem e passarem informações de viagens, ou seja, o verdadeiro sentido de moto encontro. Diriam esses jovens que São tempos modernos, infelizmente pra nós com mais idade fica difícil de acompanhar esse tipo de modernidade, mudanças de comportamento. Fazer o que?
                Bom, nós. Manja, Lili e eu, apesar de todo o barulho proseamos bastante, encontramos muitos Amigos e aproveitamos. O clima, apesar de promessa de chuva estava muito bom e até um pouco de calor oportunizando alguns banhar-se na lagoa.
                Vamos para o próximo encontro, quando e onde ainda não sabemos, mas, vamos lá. 
 
 Eu e o velho águia de Stª Maria o Arno.
 Muitas motos.



 Um alemão em uma BMW 500CC que esta viajando no Brasil.

 O Cara é muito louco

 Que figuraras. Eu e a Lili.



3 comentários:

Alfredo Baumgardt disse...

Grande Serra....
É incrivel, como os jovens vão aos encontros de motos, com a intenção de fazer bagunça, isso acaba perdendo o encanto e a vontade de ir. Mas aqui pelas bandas do RJ, os organizadores tentam acabar com essa bagunça de barulhos que eles provocam.Abraço

Anônimo disse...

Amigos, com todo o respeito...vou aos encontros e não vejo nenhum problema em ouvir os tão odiados cortes de motor. Aliás, se colocássemos à frente tudo que não gostamos, eu poderia dizer também que não gosto dos barulhos ridículos que as Harley Davidson fazem, não gosto das roupas de couro que alguns motociclistas usam, não gosto das franjas que colocam no guidão da moto...enfim, uma série de "não gosto", além dos triciclos que vão nos encontros de motos e querem passar no espaço onde mal cabem duas motos pequenas. Os nossos enconytros têm muito o que aprender e evoluir...encontros de verdade são os de SC...lá os caras sabem fazer festa. Aqui o pessoal fica se murrinhando com qualquer coisinha, criaram até aquela besteira de "Zoeira estou fora"...ora, se está fora, não venha ao encontro...lá o ambiente é livre, cada um vivendo o seu momento, curtindo a sua moto, acelerando até cortar o giro se tiver vontade... não é do meu bolso que sai o dinheiro para arrumar depois...Não me leve a mal, mas pega leve nos comentários. Abraço.

João Serra disse...

Alfredo muito obrigado pelo comentário. Comungamos a mesma maneira de pensar, talvez simplesmente por gosto, talvez seja pelo amadurecimento que o passar do tempo e de muitos quilômetros rodados na vida fazem com que enxerguemos parecido. Sei que como eu gostas também de esportivas e que já tivesses motos esportivas de verdade. Muito obrigado.
Muito obrigado também em primeiro lugar à visita do anônimo e em segundo ao comentário, afinal ainda estamos em um pais livre e a intermete mais ainda e cujo comentário desrespeito a maneira do visitante pensar assim como é a maneira de quem faz os cortes de motor nos encontros. Mais uma vez obrigado pela visita e também temos algo em comum gostamos muito de motos.