1 de abr. de 2007

DÉCIMO MOTO LAGOA 2007


Aconteceu nos dias 30 de março á 1º de abril em São Lourenço do Sul o décimo Moto Lagoa. Um dos maiores eventos do gênero de nosso estado. Embora este ano aparentemente tivesse menos participantes que o ano anterior, pois o clima não era dos mais favoráveis para esse tipo de evento, pois, prometia chuva que até em alguns momentos se concretizou, além de muito vento. Mas nem por isso em torno de dois mil motociclistas deixaram de participar.

Como sempre meus parceiros a maioria que prometeu que iria não foram e os que não prometeram como o caso do Lucio e sua esposa, esses foram. No sábado pela manhã recebi uma ligação dele me perguntando a hora que iríamos sair, mas, nos desencontramos. Ele não desistiu e quando eu menos esperava o encontrei já em São Lourenço. Fato que me deixou muito feliz. Feliz mesmo fiquei por ter conseguido convencer meu Amigo Jefferson e sua esposa Rosa em irem. Eles são motociclistas á muitos anos, só que por razão dos filhos deixaram de viajar. Espero que estejam voltando à estrada para ficar. Eles são maravilhosos daquele tipo que tudo esta bom, nada incomoda e o Jefferson fez uma viagem como que havia deixado de andar de moto á pouco tempo, apenas á alguns dias, somente para re-apertar alguns parafusos em sua máquina. Ele saia do transito com muita facilidade. Com velocidade constante estradeira, sem correria, mas, sem trancar a viagem. Amigo espero que esta seja a primeira de muitas que faremos.

Como todos os eventos encontramos amigos, conhecidos. Fiquei muito feliz em rever meus Amigos Manoel, Tereza, Felipe, Rosane, Elizeu e Gládis. Revi o amigo Cassola que desde o encontro em Mello no Uruguai não havia visto mais. Revi o amigo Arno e sua esposa. Este casal de Santa Maria que nos conhecemos no encontro de Salto no Uruguai. Estavam de passagem em Salto indo para a Argentina. Encontramos e proseamos bastante com o Nike que já estava fazendo a divulgação do encontro em Mello deste ano que se realizara em novembro.

P’ra mim o ponto alto foi um botom que eu entreguei ao motociclista de apelido baiano (figura conhecidíssima no mundo das Harley Davidson) á pedido de um grupo de motociclista de São Paulo. Esse botom tem uma característica muito especial. Só pode usar o motociclista que é proprietário de uma harley e que seja o mecânico da mesma. Baiano ficou muito feliz que até se emocionou. E como não poderia deixar de ser diferente também fiquei feliz e com o sentimento de dever cumprido.

O ponto negativo da festa foi à ausência do nosso Amigo Miro e de sua esposa Ieda. Embora tenha procurado-os muito não os vi.

Os encontros motociclístico são uma oportunidade maravilhosa para revermos nossos amigos e as novidades no motociclismo. Também temos oportunidade de vermos figuras diferentes, motociclistas excêntricos, em fim. Onde se juntam mais de duas mil pessoas temos oportunidade de ver de tudo.

Já estamos rumo ao próximo evento. Quando e onde, ainda não sabemos, mas, já estamos prontos.








































Um comentário:

Unknown disse...

BOA TARDE

Parabéns! Belas fotos, também estive no "MOTO LAGOA" e adorei...
O lugar, o clima, as pessoas, tudo muito bom. A minha galera é a do moto clube MUTANTES.

ABRAÇOS

MADA MONTEIRO