Aconteceu nos dias 30 de março á 1º de abril
Como sempre meus parceiros a maioria que prometeu que iria não foram e os que não prometeram como o caso do Lucio e sua esposa, esses foram. No sábado pela manhã recebi uma ligação dele me perguntando a hora que iríamos sair, mas, nos desencontramos. Ele não desistiu e quando eu menos esperava o encontrei já
Como todos os eventos encontramos amigos, conhecidos. Fiquei muito feliz em rever meus Amigos Manoel, Tereza, Felipe, Rosane, Elizeu e Gládis. Revi o amigo Cassola que desde o encontro em Mello no Uruguai não havia visto mais. Revi o amigo Arno e sua esposa. Este casal de Santa Maria que nos conhecemos no encontro de Salto no Uruguai. Estavam de passagem em Salto indo para a Argentina. Encontramos e proseamos bastante com o Nike que já estava fazendo a divulgação do encontro em Mello deste ano que se realizara em novembro.
P’ra mim o ponto alto foi um botom que eu entreguei ao motociclista de apelido baiano (figura conhecidíssima no mundo das Harley Davidson) á pedido de um grupo de motociclista de São Paulo. Esse botom tem uma característica muito especial. Só pode usar o motociclista que é proprietário de uma harley e que seja o mecânico da mesma. Baiano ficou muito feliz que até se emocionou. E como não poderia deixar de ser diferente também fiquei feliz e com o sentimento de dever cumprido.
O ponto negativo da festa foi à ausência do nosso Amigo Miro e de sua esposa Ieda. Embora tenha procurado-os muito não os vi.
Os encontros motociclístico são uma oportunidade maravilhosa para revermos nossos amigos e as novidades no motociclismo. Também temos oportunidade de vermos figuras diferentes, motociclistas excêntricos,
Já estamos rumo ao próximo evento. Quando e onde, ainda não sabemos, mas, já estamos prontos.
Um comentário:
BOA TARDE
Parabéns! Belas fotos, também estive no "MOTO LAGOA" e adorei...
O lugar, o clima, as pessoas, tudo muito bom. A minha galera é a do moto clube MUTANTES.
ABRAÇOS
MADA MONTEIRO
Postar um comentário